Mon coeur mis à nu


Are we children?
April 5, 2009, 22:14
Filed under: Uncategorized

Me pergunto o que vale a pena. Tenho muito medo, muito medo mesmo de não saber ser adulta. Há tantas implicações como em um jogo que nunca aprendi a jogar. Não sei jogar nem cartas, como vou aprender a ser grande.

Os jogos que as pessoas fazem não fazem parte do meu vocabulário mental. Não sei mentir, só sei sentir. Sinto, falo, ando, como como uma criança por isso? As vezes também penso que deveria fingir sentimentos. Minha manicure sempre diz que um homem sempre precisa achar que gosta mais de ti, se não se perde todo o mistério e se esvai o amor. Será que isso é sempre assim? Eu achava que não, até um dia ouvir que sim de quem eu mais gostava e ter que me resignar.

Não gosto de me resignar. Aquele amor acabou e já passaram poucos outros, é assim que te que ser. Penso, ainda, pra continuar continuando, que é necessário demonstrar o que se sente. Penso que jogos para adultos são uma bobagem, e que amor tem que vir de dentro pra fora pra ser verdadeiro. Não quero fingir beijos frios, quero tocar rostos com a convicção de quem sabe o que quer. Talvez ser mulher ou homem de verdade não esteja em fingir, mas em dizer a verdade. Quebrar os mitos, como eu faço pra quebrar? Quebrar mitos, comofas? Porque é difícil aceitar que não se deve aplicar um cliché de relacionamentos ao nosso corrente relacionamento, ainda mais depois de tantos fracasos pessoais e tantos sucessos alheios. Mas acho que devo ‘stick to my guns’: quando for verdadeiro, pele de coelho, foie gras, lezard vão substituir o “pleather”, a proteína de soja, o acrílico. Quero só ver esse dia chegar.


Leave a Comment so far
Leave a comment



Leave a Reply

