Mon coeur mis à nu


Maintenant, on sent
October 19, 2008, 22:14
Filed under: Uncategorized

Como eu gosto de sentir o que me fazes sentir, com todo o toque inteiro que te propões a me dar. Gosto de ver o teu rosto, como ele é plácido e calmo, gosto da cor escura das tuas pálpebras e da magnitude da tua inocência pálida. Te sentir em mim é dádiva que me faz calar e resmungar coisas sem sentido, te sentir em mim me faz pensar em tudo que é bom nesse mundo, me deixa silenciosa e risonha, morna e pulsante, molhada e completa. Tocar o teu peito e sentir a temperatura da tua alma me arrepia de felicidade, me sinto exausta em ti e ao mesmo tempo tenho o fôlego de um milhão de subaquáticos.

Quero entrar dentro de ti por tua pele, quero te apertar junto de mim até sentir o teu coração bater no meu peito e ouvir tua respiração antes de que possas tu mesmo ouvi-la. Gosto de passar o dorso da minha mão por teus braços e ver o quão macia a aspereza de um menino pode ser, ouço teu sono profundo do meu lado e sei que nada mais pode me tirar dali naquele momento. O tempo corre mas sinto que a sensação acetinada de ondas que percorrem os meus ombros não vai acabar. O perfume do teu pescoço e a sensação de enfiar os dedos nos teus cabelos perdurará, eu sei. Ver no espelho que são os meus olhos as costas tuas que se dobram como montanhas de areia branca, sentir teu todo me envolver e querer me engolir e me embrulhar dentro de felicidade me despertam mais do que um som qualquer no meio da noite. O sono decente e carinhoso que segue o gozo de te ter comigo paga os pecados da maldade do meu coração.


Leave a Comment so far
Leave a comment



Leave a Reply

