Mon coeur mis à nu


Esforço e pensamento
September 11, 2008, 22:14
Filed under: Uncategorized

Está chovendo e eu estou tomando banho. Penso em como foi minha manhã, com quem falei, como discuto livremente sobre a minha vida de um jeito levemente doentio-confessional, mas não sei o que fazer para mudar isso. Chego à conclusão de que estou histérica, uma histeria íntima, talvez, uma histeria contida, mas uma histeria inexorável. Reclamo sozinha para mim mesma sobre minha solidão enquanto me ensabôo com uma barra verde, enxáguo, ensabôo novamente. Penso em todas as coisas que tenho que fazer, penso no que comi no almoço, penso se preciso de receita para comprar alguma coisa anti-ansiedade. Penso nele e em sua ausência, penso de novo em pegar minha mala lá e imagino situações hipotéticas que envolvem gatos e choros copiosos, com direito a abraços soluçantes e todo o resto.

Saio do banho. Me seco enquanto penso em que roupa vou botar, murmurando algumas palavras sobre a chuva incessante e o fato de meu guarda-chuva ser demasiado pequeno. Ponho uma combinação bege com renda branca e imagino de novo se devo colocar a blusa-de-um-ombro-só vermelha ou preta.

Por fim, calço meu tênis e saio, tanto esforço para nada.


Leave a Comment so far
Leave a comment



Leave a Reply

